Obrigado por fazer parte da nossa jornada!

A Superdigital encerrou as operações em 18/11/2024 e todas as contas foram canceladas.

Separamos abaixo algumas informações para te ajudar.

Confira aqui as principais dúvidas sobre sua conta e cartões.

Sou cliente Superdigital e tive a conta cancelada. O que devo fazer?

A sua conta foi cancelada em 18/11/2024 e o saldo remanescente poderá ser solicitado via Sistema de Valores a Receber (SVR) do Banco Central, a partir de 31/01/2025. Para isso, basta acessar o link (https://valoresareceber.bcb.gov.br) e seguir as orientações.

Importante:
- Todos os serviços do SVR (Sistema de Valores a Receber) são totalmente gratuitos. Não faça qualquer tipo de pagamento para ter acesso aos valores.

Como posso verificar se eu tenho saldo em conta?

Você pode verificar se possuía saldo através do Sistema de Valores a Receber (SVR) do Banco Central, a partir de 31/01/2025. Para isso, basta acessar o link (https://valoresareceber.bcb.gov.br) e seguir as orientações.

Importante:
- Todos os serviços do SVR (Sistema de Valores a Receber) são totalmente gratuitos. Não faça qualquer tipo de pagamento para ter acesso aos valores.

Não tenho dinheiro em minha conta, o que devo fazer?

Não será necessária nenhuma ação de sua parte. A sua conta foi cancelada automaticamente em 18/11/2024.

Tem mais dúvidas?

Tem outras dúvidas?

Preencha os seus dados pessoais e descreva um breve relato da sua necessidade.

*Informações obrigatórias.

Atenção, cuidado com golpes!

A Superdigital não entrará em contato por meio de outros canais, seja por telefone ou SMS, pedindo seu login, senhas, tokens, número do cartão, dados pessoais ou qualquer outro dado de acesso ou movimentação relacionada a sua conta Superdigital. Jamais pediremos foto do seu cartão ou solicitar para retirá-lo em casa. Fique atento!